CABELO





PROMOÇÃO: VOLTA DAS FÉRIAS






Penteados







CADIVEU: Glamour Reestruturante

Elimina o frizz e promove efeito liso aos cabelos, mantendo os fios disciplinados de 2 a 3 meses.
Tecnologia exclusiva Sugarcane Cysteine® + Rubi, para tornar os cabelos brilhantes e saudáveis. 





TRATAMENTO PARA OS CABELOS

O Kit de Tratamento Plástica de Argila Home Care promove a intensa estruturação dos fios frágeis e quebradiços desde o interior, fortalecendo e aumentando a resistência contra a quebra e danos de agentes externos.

Sem química, ainda promove incrível maciez aos fios, deixando-os com toque super sedoso e restaura o brilho natural dos fios saudáveis!

Indicado para todos os fios quebradiços e frágeis, inclusive fios muito finos ou que sofrem com calor térmico com frequência.


COLORAÇÃO SCHWARZKOPF

IGORA da Schwarzkopf Professional tornou-se sinónimo de coloração de qualidade superior e sempre de acordo com as ultimas tendências.
Contemplando produtos premium e de elevada qualidade para todos os serviços de salão, IGORA oferece-lhe tons personalizados numa gama de tons inspirado em serviços tentadores. Qualquer que seja o seu desejo de cor, IGORA torna-o realidade.

CADIVEU PLÁSTICA DOS FIOS
É um tratamento que proporciona cabelos sem frizz e perfeitamente lisos. Com os produtos da linha, o profissional cabeleireiro realiza o serviço de selagem térmica, que promove a reparação capilar de dentro para fora e ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos, brilhantes e totalmente alinhados. Cabelos profundamente restaurados, luminosos e macios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário